Consignação em 0,5% do IRS

Consignação em 0,5% do IRS

Há pessoas que precisam de Si...
Não feche os olhos ao pedido da APDPK - Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson

"É em relação à sua "Preciosa Ajuda" que vimos solicitar a sua colaboração na consignação de 0,5% do imposto liquidado, (Lei n16/2001 de 22 de Junho), referente ao ano de 2007.

Não lhe traz qualquer encargo, pois trata-se de uma percentagem da receita já arrecadada pelo estado.

Para tal basta preencher no Anexo H - Quadro 9 - Campo 901 com

NIPC da APDPK 504.058.550"
Argentina Marques

Comentários

Anônimo disse…
À semelhança, da Associação de Doentes de Parkinson, também podemos repartir para outras instituições como a Liga Portuguesa Contra o Cancro, NIPC 500967768...
Anônimo disse…
Apesar de ter indicado outra Instituição a APDPK pode contar com os meus 57,50 euro...
Interessante era o Ministério das Finanças publicar as verbas transferidas pela consignação do IRS dos contribuintes, pois nunca se sabe quem recebeu e quanto... Seria uma boa noticia a escrever, sim?
Anônimo disse…
Desculpe Argentina, mas no meu último comentário (ainda não publicado) por lapso e infelizmente a minha parca contribuição é de apenas 5,75 euro... Era bom, mas foi um erro de multiplicação por 0,05 e não 0,005 :)
Anônimo disse…
Já dei a minha contribuição. Tenho pena de não ser mais, mas é de boa vontade. Bem Hajam este tipo de associações.

Postagens mais visitadas deste blog

A câmara que temos

Freguesia do Castelo pode candidatar-se ao PRODER

Magnum