O nosso concelho

Olá caríssimos,

Após algum tempo de interregno, por motivos de força maior, volto a partilhar a minha opinião sobre o nosso tão nobre concelho:

1 – Ainda sobre a obra do Arquitecto Conceição Silva
A algum tempo atrás foi publicado num jornal de tiragem nacional um artigo sobre o evento promovido pela Ordem dos Arquitectos à obra do Arquitecto Conceição Silva e no qual o nosso concelho não saiu prestigiado.
Estive presente nesse evento e pareceu-me unânime a opinião de que com a obra do arquitecto Conceição Silva Sesimbra sai valorizada, desde que a preserve.
Agora que se fala tanto do Plano Estratégico do Turismo, pergunto-me: O que estamos à espera para darmos sinais de preservar a obra deste prestigiado arquitecto e criamos um circuito turístico para profissionais e restantes interessados?
2 – Continuando na onda de preservar o património do nosso concelho
Ainda não tive oportunidade de dar os meus Parabéns ao Carlos Sargedas e a todos os quanto a ele se associaram para ajudar o Cabo Espichel através do Programa Requalificação do Cabo Espichel.
3- E a limpeza do existente?
Não sei quem é o responsável pela limpeza do Empreendimento Mar da Califórnia, mas há muito tempo não existe uma limpeza eficaz às duas escadas de acesso ao parque. Francamente, a impressão que se deixa a quem nos visita e até ao próprios residentes não é nada agradável.

Comentários

Anônimo disse…
já estavamos com saudades

Postagens mais visitadas deste blog

Freguesia do Castelo pode candidatar-se ao PRODER

A câmara que temos

Magnum