Debate Autárquicas 2009

No passado dia 5 realizou-se nas instalações do Raio de Luz o último debate autárquico entre os candidatos à Câmara Municipal de Sesimbra, fruto de uma organização conjunta entre a Sesimbra TV, o Sesimbrense e o Raio de Luz. O debate contou com a presença de Américo Gegaloto (PS), Augusto Pólvora (CDU), Carlos Macedo (BE), Francisco Luís (PSD) e José Andrade (CDS), em substituição da cabeça de lista Beatriz Soares Carneiro. Augusto Duarte, candidato pelo MCS, esteve ausente por motivos de doença.
Com sala cheia e com as respectivas “claques” de apoio, cada candidato expôs quais as prioridades para a Freguesia do Castelo.
Na última parte do debate e dado o adiantar da hora foram colocadas apenas algumas das questões escritas pelo público. Uma vez que não foi possível ver colocada a minha questão, agradeço que caso represente umas das candidaturas à Câmara me possa responder à mesma:
30% do emprego no concelho de Sesimbra está centrado na construção civil, incluindo a proveniência da maioria das receitas da CMS, qual a estratégia para não sermos tão dependentes desta actividade?
Caso pretenda ver ou rever o debate poderá faze-lo em http://sesimbratv.com/.
Também o Jornal Nova Morada promoveu um conjunto de debates que pode verificar em http://jornalnovamorada.blogspot.com/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A câmara que temos

Freguesia do Castelo pode candidatar-se ao PRODER

Magnum