Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2008

Zambujal vence Taça do Concelho

O Zambujal venceu ontem a final do torneio "Taça do Concelho" em futebol. A primeira fase do Torneio disputou-se no Campo Vila Amália, com os jogos Sesimbra – Alfarim e Quinta do Conde – Zambujal, tendo a final sido disputada no campo do Alfarim. Este ano a Taça ficou para o Zambujal, com O Quinta do Conde a levar o prémio de FairPlay e melhor marcador.

Nossa Senhora da Consolação do Castelo

Imagem
No dia 7 de Setembro realizou-se, na Igreja de Santa Maria do Castelo, a tradicional Missa em honra de Nossa Senhora da Consolação, Padroeira do Concelho de Sesimbra. A eucaristia celebrada pelo pároco Francisco, contou com a presença das principais entidades oficiais e principalmente de muitos residentes do nosso concelho, tendo terminado com a Consagração a Nossa Senhora da Consolação.

Campanha de Consciência Parkinson!

Imagem
A Associação Europeia de Doentes de Parkinson, lançou uma campanha a que chamou: A Doença de Parkinson é visivel - seja capaz de a viver! E que tal espreitarmos para estarmos informados! http://www.parkinsonsawareness.eu.com/

Feira do Mel

Imagem
No passado fim-de-semana decorreu no Castelo de Sesimbra mais uma edição da Feira do Mel. Tradicional, animada e doce são as palavras que caracterizam esta feira que há 10 anos é um dos cartões de visita do concelho de Sesimbra. Uma feira que junta gerações e que apela à participação de miúdos e graúdos com os já tradicionais concursos da Feira: Desenho, Fotografia, Doçaria e como não poderia deixar de ser o do Mel. Parabéns aos organizadores e aos participantes, que tão bem sabem receber!